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Política de Envio e Devolução

Politica de Envio

Nossos produtos podem ser enviados via correio para todo Brasil e via motoboy no município de São Paulo.

No caso de envios via Correios PAC ou SEDEX 12, todos os pedidos são enviados até as 12:00 PM do dia seguinte e o prazo de entrega varia de acordo com os prazos dos Correios, estes prazos são estimados em nossa página de checkout.

No caso de envio via motoboy, todos os pedidos são enviados até as  12:00 PM do dia seguinte e são entregues no mesmo dia do envio.

O valor do frete é calculado no checkout a partir dos produtos da sacola e do CEP informado.

Politica de Devolução

A EOS Cosmeticos oferece aos seus clientes produtos exclusivos e de qualidade superior. Estamos sempre exforçados em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação de nossos clientes.

1- COMO SOLICITO A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO ADQUIRIDO NA LOJA ONLINE?

Envie um e-mail para atendimento@eoscosmeticos.com.br. Preencha todos os seus dados, no assunto escreva “Troca ou Devolução” e em seguida preencha o campo com sua solicitação, número do pedido e CPF.

Em até 2 dias úteis enviaremos um código para postagem e orientações de envio. Os produtos deverão ser devolvidos em embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, com etiqueta e nota fiscal. No caso de não atendidas essas condições, a EOS reserva-se no direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas. Os produtos devolvidos sem a comunicação de Troca ou Devolução através do formulário acima, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

2- NO CASO DE DESISTÊNCIA DA COMPRA?

De acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor, damos a nossos clientes um prazo de até sete dias úteis, a partir da tada do recebimento do produto,  para comunicar a desistência da compra para assim prosseguir com o cancelamento e devolução do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução.

Lembrando que para iniciar o processo de devolução, é necessário entrar emcontato prévio com nossa Central de Atendimento e observar as seguintes orientações: O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios – quando possuir, com etiquetas ou lacres e não apresentar indícios de uso. Conter uma cópia do DANFE – Documento Auxiliar à Nota Fiscal Eletrônica, contendo no verso código de referência e motivo da troca ou devolução.

Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise por nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Tania Bulhões o direito de cobrar ou não o frete. O prazo para análise e resposta é de até trinta dias, contados do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição.

Após a análise o cliente será informado por e-mail. No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas posteriores de acordo com procedimentos internos da operadora do cartão de crédito. Para reembolso do pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado em conta bancária informado pelo titular da compra. Não sendo permitida a possibilidade de depósito em contas de terceiros. A devolução financeira será realizada em até 10 dias úteis após a chegada e análise do produto conforme política da empresa.

3- NO CASO DE O PRODUTO APRESENTAR ALGUM DEFEITO DE FABRICAÇÃO?

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato com a nossa Central de atendimento para te ajudarmos com seu produto recebido. Para isso clique aqui.