Política de Envio e Devolução

Politica de Envio

Nossos produtos podem ser enviados via correio para todo Brasil e via motoboy no município de São Paulo.
O valor do frete é calculado através do peso e dimensões do pedido e o CEP informado.

Politica de Devolução

A EOS Cosmeticos oferece aos seus clientes produtos exclusivos e de qualidade superior. Estamos sempre exforçados em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação de nossos clientes.

1- COMO SOLICITO A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO ADQUIRIDO NA LOJA ONLINE?

Envie um e-mail para atendimento@eoscosmeticos.com.br. Preencha todos os seus dados, no assunto escreva “Troca ou Devolução” e em seguida preencha o campo com sua solicitação, número do pedido e CPF.

Em até 2 dias úteis enviaremos um código para postagem e orientações de envio. Os produtos deverão ser devolvidos em embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, com etiqueta e nota fiscal. No caso de não atendidas essas condições, a EOS reserva-se no direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas. Os produtos devolvidos sem a comunicação de Troca ou Devolução através do formulário acima, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

2- NO CASO DE DESISTÊNCIA DA COMPRA?

De acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor, damos a nossos clientes um prazo de até sete dias úteis, a partir da tada do recebimento do produto,  para comunicar a desistência da compra para assim prosseguir com o cancelamento e devolução do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução.

Lembrando que para iniciar o processo de devolução, é necessário entrar emcontato prévio com nossa Central de Atendimento e observar as seguintes orientações: O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios – quando possuir, com etiquetas ou lacres e não apresentar indícios de uso. Conter uma cópia do DANFE – Documento Auxiliar à Nota Fiscal Eletrônica, contendo no verso código de referência e motivo da troca ou devolução.

Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise por nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Tania Bulhões o direito de cobrar ou não o frete. O prazo para análise e resposta é de até trinta dias, contados do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição.

Após a análise o cliente será informado por e-mail. No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas posteriores de acordo com procedimentos internos da operadora do cartão de crédito. Para reembolso do pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado em conta bancária informado pelo titular da compra. Não sendo permitida a possibilidade de depósito em contas de terceiros. A devolução financeira será realizada em até 10 dias úteis após a chegada e análise do produto conforme política da empresa.

3- NO CASO DE O PRODUTO APRESENTAR ALGUM DEFEITO DE FABRICAÇÃO?

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato com a nossa Central de atendimento para te ajudarmos com seu produto recebido. Para isso clique aqui.